INVESTIMENTO DE MAIS DE DOIS MILHÕES EM HABITAÇÃO IMPULSIONA CRESCIMENTO DE VALPARAÍSO

Este mês, a cidade completa 23 anos de independência política-administrativa e comemora o desenvolvimento econômico adquirido em pouco mais de duas décadas

 


O Entorno do Distrito Federal tem expandido mais e mais a cada dia. Cidades que compõem a Área Metropolitana Integrada de Brasília têm se desenvolvido e conquistado a autossuficiência, como é o caso de Valparaíso de Goiás que, nesta sexta-feira (15), completa 23 anos de independência político-administrativa. Apesar de existir desde 1959, o município goiano localizado ao sul do Distrito Federal ganhou maior destaque a partir da independência, o que possibilitou, em pouco mais de duas décadas, se tornar um importante centro econômico da região.



Sobre o Residencial Botânico - O Botânico, como o condomínio é conhecido, é um verdadeiro paraíso colado à Capital Federal, cercado por 278 mil m² de área verde, com infraestrutura de alto padrão, área de lazer, segurança 24 horas e localização privilegiada perto de tudo que os futuros moradores precisam.

Serviço

INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO ELEVA PATAMAR HABITACIONAL DE VALPARAÍSO



Comentários