Juarezão homenageia o Varjão pelo seu 26º aniversário

Por  iniciativa do deputado distrital, Juarezão (PSB), a CLDF realizou nesta quinta-feira (04), Sessão Solene em homenagem ao 26º Aniversário do Varjão

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O evento aconteceu na Casa de Cultura da cidade que aniversaria no dia 06 de maio. De acordo com Juarezão, o objetivo do evento foi de valorizar os moradores e mostrar que o Varjão tem mudado, comprovando que é lugar bom para se morar. “Conversando com os moradores, servidores públicos e comerciantes da cidade percebe-se que houve um trabalho de conscientização social, ambiental e sustentável visando a superação do início difícil que a cidade passou na sua formação”, disse o deputado. 

Diversos moradores que contribuem significativamente para o desenvolvimento do local foram homenageados.

O Varjão completa 26 anos com uma história de luta, perseverança e esperança de um espaço de convívio melhor para a população.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Compuseram a mesa a deputada distrital, Celina Leão, a Subsecretaria de Políticas para a Mulher, Raissa Rossiter, o Administrador do interino do Varjão, Marcos Woortmann, o Comandante do 24º Batalhão, Major Nafêz Imamy, e a representante do Grupamento de Bombeiro Militar do Lago Norte e Varjão, Tenente Ana Rick.

Comentários