CICLO DE PALESTRAS E OFICINAS MARCA A QUARTA EDIÇÃO DO TÁ NO PAPO DA OLFATO

Cartaz _ Versão 2




Evento iniciará no próximo sábado com o curso sobre Planejamento de Mídias

Este ano, o Tá no Papo da Olfato terá uma programação diferenciada. Promovido pela agência júnior Olfato, em parceria com a agência experimental Espaço Bagagem, por meio do Núcleo de Assessoria de Comunicação e Jornalismo (NACJ), o evento contará com um ciclo de palestras e oficinas. O objetivo principal é atualizar os universitários e demais interessados a respeito das tendências do mercado de trabalho. Além disso, a iniciativa visa promover a integração entre o público, pois, será aberta a estudantes e profissionais da comunicação que tenham interesse em participar.

O tema central do Tá no Papo da Olfato é “Empreendedorismo na Comunicação”.  As palestras serão proferidas por empreendedores na área  da comunicação e acontecerão no dia 5 de junho, pela manhã, com as presenças de  Rinaldo de Oliveira, criador do site Só notícias boas, e Michelle Calazans, jornalista do Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL); e no dia 6 de junho, à noite,  com Jalili Elias, sócia da agência Destak Comunicação, e Christyan Schneider, sócio da agência Starto. Haverá a presença de integrantes do Imapact Hub Brasília,   rede global que ajuda empreendedores de impacto social. 

Oficinas

A primeira oficina sobre Planejamento de Mídias e aconteceu no sábado, 20 de maio, das 9 ao 12h. Será ministrada pela sócia da empresa Espiral Digital, Andrea Lopes.

No próximo sábado, 27 de maio, das 9 às 12h, a fonoaudióloga clínica Ana Carolina Fernandes, falará aos participantes sobre os cuidados que se deve ter com a voz e sobre como ter melhor dicção.

Em 3 de junho, o editor-chefe e âncora da rádio BandNews FM, Adriano Oliveira, conduzirá a oficina sobre “Como falar no rádio?”.  Também no dia 3 de junho, o sócio da agência de comunicação Santafé Ideias, Maurício Júnior, ministrará a oficina sobre gerenciamento de crises. Ambas ocorrerão das 9 às 12h.

Fechando com chave de ouro, no dia 10 de junho, das 8 às 12h, será vez da oficina Cinema de Bolso, sob responsabilidade da equipe da empresa Memória Digital, constituída pelo sociólogo e documentarista Fernando Campos; o ator, produtor e diretor teatral Guilherme Carvalho; e o comunicador e videografista Guilherme Pastana.

As inscrições para as palestras e oficinas são gratuitas e as vagas são limitadas. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário disponível neste link (clique aqui). Os participantes receberão certificados.

As palestras acontecerão no bloco M, na sala 002, e as oficinas serão realizadas no bloco K, campus I da Universidade Católica de Brasília.

Informações pelo e-mail: olfatocomunicacao@gmail.com   

Comentários