Caixa dos Advogados prepara programação especial para as advogadas do DF

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), a Caixa dos Advogados preparou uma programação especial para as advogadas do Distrito Federal, durante todo o mês de março, em várias localidades.
Exibindo mêsdamulher1.jpg

Começando as comemorações, a Clínica Médica (sede da CAA/DF) terá atendimento exclusivo para elas, às segundas-feiras, das 13h às 18h, por ordem de chegada. Às terças e quartas-feiras, das 8h30 às 12h30, por ordem de chegada, e das 14h às 18h, por agendamento, pelo telefone 3347-0213 ou pelo site www.caadf.org.br. Lá serão oferecidos teste de glicemia, aferição de pressão arterial, fisioterapia ortopédica, massagem relaxante, manicure e sapataria.


Para as advogadas que não podem se deslocar, foi preparada uma agenda em algumas subseções. No dia 10 de março, os serviços estarão disponíveis na subseção de Sobradinho. No dia 14, será a vez do atendimento na subseção do Gama , no dia 17 será a vez da sede da OAB/DF e, para fechar a agenda, no dia 25 a Caixa dos Advogados estará no Taguaparque (Taguatinga).

Comentários