Cultura - O nosso santo bateu interpreta Ailton Souza da nova dupla sertaneja Zé Netto e Ailton

Para se tornarem ainda mais conhecidos na região, os cantores sertanejos de Luziânia (GO), Zé Netto e Ailton Souza, que antes seguiam em carreira solo, formaram uma dupla.
Zé Netto, 23 anos, começou a vida artística aos 10 anos de idade. Cantou na noite, e ao logo dos trabalhos formou uma dupla chamada Neto e Tais. A dupla se desfez, e ele seguiu solo.







Ailton Souza, 25 anos, tem um histórico longo de apresentações. O cantor que também seguia solo, já se apresentou em diversas casas de shows em cidades dos estados de SP, RJ, e também do interior de Goiás.
A dupla fez a sua primeira apresentação, na última sexta-feira (4), num restaurante badalado, na cidade de Luziânia.  Com a união dos artistas sertanejos, os sonhos e objetivos começaram a fluir.
O nosso objetivo é conquistar espaço nas casas de show de Brasília, Luziânia e a região do entorno. Assim pretendemos concretizar nosso grande sonho que é de sermos reconhecidos nacionalmente”, diz Ailton Souza.
Segundo os músicos a ideia para a formação da dupla surgiu por meio de uma conversa no aplicativo Whatsapp. “Estávamos num grupo em comum. Conversamos sobre a formação da dupla, e a partir daí fomos amadurecendo a ideia. Agora a transformamos em realidade,” afirmaram.
Ainda de acordo com os sertanejos, o repertório é repleto de músicas de cantores consagrados. “Estamos preparando um rico repertório para as festas de fim de ano. Além de shows, também nos apresentamos em confraternizações e eventos corporativos”, finalizam.
Saiba mais sobre a dupla em: