Brasília-DF - Jornalistas do Movimento dos Produtores de Conteúdo em pauta na TV Gênesis



Mídias sociais e a política no Distrito Federal foram os temas do programa Diário Brasil, na Rede Gênesis, na tarde desta terça-feira (20) sob o comando do jornalista Celso de Marco.
Os entrevistados:  jornalistas Eldo Gomes, editor do Acontece Brasília, Malu Silva, editora do Blog da Malu e Edgar Lisboa, editor do blog: www.edgarlisboa.com.br, que aproveitaram para falar sobre o encontro de Rodrigo Rollemberg com às novas mídias.

Com a participação de telespectadores, bastante informação e descontração os jornalistas avaliaram as alternativas para o Palácio Buriti, em Brasília, para as próximas eleições. Fizeram uma análise das novas mídias no dia a dia da população e a importância das mídias sociais, principalmente, na política.
Entre os nomes abordados pelos jornalistas para o governo do DF, surgiram: Rogério Rosso, (PSD/DEF), deputado federal; Renato Rainha, presidente do Tribunal de Contas do Distrito federal; Valmir Campelo, ex-ministro do tribunal de Contas da União e Tadeu Felipelli, ex-vice-governador do DF.
Celso de Marco há 8 manos no programa da Rede Gênesis, e com mais de 30 anos de jornalismo, num momento turbulento para o país e para os cidadãos, consegue levar o programa   com muito conteúdo, análise e uma linguagem leve e acessível a todos os espectadores, sempre valorizando as boas notícias. O programa será reprisado, nesta quarta-feira (21), ás 17 horas.

Fonte: Eldo Gomes